O que devemos saber : Aplicativos de relacionamentos

 
    Sabe aquela solicitação de amizade na rede social que você não conhece a pessoa pessoalmente. Mas aceita mesmo assim pensando que não tem  problema? Ou simplesmente não vê maldade nenhuma em aceitar um desconhecido? Pois bem.. Aprendemos desde pequenos que não deveríamos aceitar doces de estranhos, então, porque aceitamos estranhos em nossas redes sociais? Com certeza você também já ouviu respostas como, “Mas nós temos muitos amigos em comum”, ou alguma coisa parecida. Mas temos que entender e tomar cuidado que não podemos confiar em tudo que vemos na web.

    Um ótimo exemplo disso são os aplicativos de relacionamentos, eles têm diversos pontos positivos, mas dessa vez estamos aqui para mostrar que eles podem se tornar muito mais perigosos que imaginamos e pensamos.

   Em relações através de aplicativos , independente de qual seja ela, amor ou amizade. Temos que ter consciência, que estamos falando com uma pessoa que pode mentir a qualquer momento e não sabemos como ela realmente é, se tem aquela idade, podendo mentir até mesmo sobre o sexo dela.

   Estamos dando a oportunidade para uma pessoa que não conhecemos saber de nossa vida, até mesmo detalhes de nossa rotina, ou assuntos bem pessoais. Sendo assim, uma das dicas é sempre tomar cuidado com as informações sobre sua vida que vai passar para uma pessoa que você não conhece.


   Sempre tomar o máximo de cuidado com o tal “Primeiro Encontro”, como já falamos anteriormente não temos certeza se a pessoa é quem diz ser, e infelizmente é através desse primeiro “Cara a Cara” que muitos acabam caindo em armadilhas. Então, algumas dicas são bem simples, mas fazem toda a diferença diante de alguma situação assim, se tiver um amigo(a) ou até mesmo um(a) crush que conversa com você mas nunca o(a) viu pessoalmente, conte a alguém, não esconda isso.

   Se a amizade ou até mesmo namoro for adiante depois disso o único ponto negativo que terão que se preocupar será a distância, mas até aí os aplicativos estão aí  hoje em dia para nos ajudar a não sentir tanta saudade daquela pessoa que não vemos todos os dias.

   E na hora do primeiro encontro mesmo, peça para  irem com você, e diga também o local e hora marcada, sempre em lugares públicos com bastante movimentação, nada de lugares mais afastados ou “abandonados”, lembre-se, você nunca viu essa pessoa antes.


#partiuusarapp #encontrocom #relacionamentovirtual



Brenda Faveri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages